terça-feira, 17 de julho de 2007

Festas em Paredes julho 2007

Fim de semana em Paredes, MArco Azurara, bem a quantidade de distritos que percorri, percorremos, sei lá também noa interessa. A verdade é que foi um fim de seman em cheio (em todos os sentidos - principalmente de licor beirão)....

Sexta noite...Coffe...para variar, nao disse avariar, mas sim variar... e à hora maracada...ninguem estava...ah ja me lembro fui eu que me atrasei....

La estva a mesa à nossa espera...bonita...castanha...linda....ah afinla era a Joana, amiga...sabem como é estava a descrever o bronze com que ela já está... ela nao leva a mal (acho eu...)

Bem lá estivemos todos na paz do SR. sim porque eram as festas....

Amanha...praia....será?!?!?!


Sabado.... Estava eu a tentra trabalhar... ás 10 sim pq ao sabado so a aprtir das 10 e que funciono...ligou-me a Joana...entao? como é? praia? e eu tásse (lol)...a que horas e onde...e adivinhem, onde foi o ponto de encontro...exacto...coffe... Neste entretanto a Ines liga a perguntar se noa queriamos ir com ela a Azurara...Pareceu-me bem...lá fomos... ela nao foi ter ao coffe.. apciencia...ja´sabe ir ter a minha casa na Maia (O GPS já funcinoa para além do porto e Gaia) ESPETACULAAAARRRR

Quando lá cehgamaos esta ela com o VItor HUgo ( O que não bebe...) Bem a praia, excelente...até pq tinhamos como "vizinhos" uns emigrantes de Franças, tao a ver...nao?!?! foi do melhor.... a tarde passou....a á gua fria, pareceu-me se bem que eu noa fui (sou daquelas pessaos que acha que a águra fria tira o bronze lol lol)

Ao final da Tarde, a Ines foi dar os parabens ao Pai (parabes ao Pai da Ines....está registado), combinamos jantar em casa dela afinal era dia de festa...e para festa cá estavamos nós....

Jantar...bacalhau...com molho Bechamel e puré....que bem...pois mas voces noa provaram....estava bom....nao magnifico, acho que fizemos pouca comida...paciencia...bebemos melhor...

Prximo destino adivinhem.... exacto festas de Paredes ( nada disso), Coffe....lol lol
sim somos quase donos daquilo, so falta mesmo a escritura....

Depois de sermos expulosos da eslanada e por vingança expulssamos umas miudas d euma mesa...la estivemos todos. Ana, Ines, Joana, Catarina, Vitor, Rui, Eu...

Queriamos jogar matrecos.... o problema foi que noa havia, ou se havia estavm escondidos e isso não se faz... eu acho que alguem ouviu a conversa e foi esconder...invejosos.... as pessoas noa sabem que isso é uma coisa mutio feia????


Proximo detino, comprar uma gravata...querems aber pq? enganam-se.... pode ser que um dia tenham a sorte de o saber...(senoa ficam a saber tanto como nós)...

noa havia matrecos...havia carrinhos de choque....eu por acaos oa sou nada apreciador... mas na boa...

depois acabo de escrever o resto, ou as amigas podem ser que ajudem, há coisas que já noa em recordo...porque será.... ah deve ser go guaraná....

2 comentários:

Vítor Hugo disse...

Não acredito k vou ser o primeiro a postar na caixinha dos comentários...mas a tua falta de memória assim o exigiu:)
Então e a chamada da ASAE ao recinto das festas? e a tentativa da venda dessa (já famosa) gravata?...ai...ai..ai...ai

O que se passa neste mundo disse...

tens razão...mas noa me posso lembrar de tudo, noa achas...ja muito fiz eu em começar a escrever...ningume teve a iniciativa....manda post para o mail: madail.novais@gmail.com e eu publico

abraço