segunda-feira, 24 de setembro de 2007

nervos



Há dias em que tudo acontece e outros em que nada se passa....ora bem, parece que pela falta de colaboração um dia destes este blogue via ser encerrado, por muita pena minha acreditem... (também acho que estou a dizer isto de boca para fora...espero) aqui estão registados um dos melhores Verões da minha vida...da vossa não sei, mas da minha, sim...não posso negar, nem quero...

Também digo isto porque hoje estou especialmente nervoso, quase à beira de um ataque de nervos, não sei pq... deve ser excesso de trabalho...(felizmente não é a falta dele) e parece que não sou o único, aqui fica o testemunho de uma amiga "esta semana pa mim tb vai ser terrível... acabou de começar e ja n tenho tempo pa mais nada!! parece 6ª feira" - quem me dera... vou estar uns dias fora. só até sexta mesmo...

mas quero ver se não me esqueço de vir até aqui, matar saudades...

Sem comentários: